Nasceu em Tombos, na Zona da Mata em Minas Gerais. Reside no Rio de Janeiro desde os 10 anos de idade, com breve passagem por Vitória, ES (2010-2013).
É jornalista formado pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Iniciou sua carreira como fotógrafo com passagens pela Revista Manchete, Jornal do Brasil e após o primeiro lugar em um concurso fotográfico internacional foi contratado como fotógrafo pelo jornal O Pasquim, na fase de maior sucesso daquela publicação. Ali, após alguns anos, incentivado por Henfil e Jaguar, tornou-se um dos cartunistas/chargistas do jornal.
Complementando sua formação com cursos em artes gráficas percorreu algumas agências de publicidade e tornou-se um artista multimídia: fotógrafo, cartunista e artista gráfico. O jornal O Pasquim e sua Editora Codecri lançaram no final da década de 80 um livro com um apanhado de seus trabalhos no jornal: “No País das Maravilhas”. Tem quatro livros infantis publicados. Em 2020 lançou o livro “Salve-se Quem Puder – Cartuns e Fotos de Duayer”, obra com suas fotografias, cartuns e breve pincelada de sua biografia, comemorando os 50 anos do Jornal O Pasquim.
Teve trabalhos publicados nos jornais Última Hora, Diário de Notícias, Jornal do Brasil, A Crítica, etc; em revistas nacionais como Playboy, Status, Mad, Ficção, Revista do Faustão, Visão e em revistas internacionais como a World Press Review, nos Estados Unidos, Free Press na Holanda, Libération, na França; possui algumas premiações em fotografia e cartuns e seus trabalhos foram expostos em vários países da Europa e América Latina.